News

Gilberto Moises é campeão na Graduados


A categoria Graduados teve a participação de 30 pilotos e as três baterias tiveram a vitória de Giovani Novaes, em uma performance invejável. Na primeira bateria Fabio Miranda cruzou em segundo e o terceiro foi Rogerio Guerra. Wesley Piva na quarta posição, o quinto colocado foi Anderson Weiss e na sexta posição chegou Marcelo Magnani. Marco Vanin, Andrei Ramalho, Andrey Sardo e Vinicius Essinger fechou assim os 10 melhores na primeira bateria.

Com pista quase seca a segunda bateria teve Wesley Piva com a segunda posição e Anderson Weiss em terceiro. Rogerio Guerra cruzou em quarto, com Fabio Miranda em quinto e Gustavo Zimmermann na sexta posição. Bruno Winzewski, Cassio Abreu, Adriano de Goulart e João Machado fecharam os 10 melhores na segunda bateria, que teve inversão de grid do sorteio da primeira bateria.

A bateria decisiva para classificação teve na segunda posição Gilberto Moises e Marcelo Martins em terceiro. O quarto colocado foi Cassio Abreu, seguido por Marco Vanin em quinto e Nelson Amaral na sexta posição. Andrei Ramalho, Marcelo Magnani, Carlos Ravazzolo e Anderson Weiss completaram os 10 primeiros.

Na bateria final da Graduados, Gilberto Moises largou na ponta e segurou a primeira posição com pista molhada. Giovani Novaes cruzou na segunda posição, e Rogerio Guerra chegou em terceiro na bateria final. Anderson Weiss foi ao pódio com a quarta posição na final e Wesley Piva terminou na quinta posição. Marcelo Magnani vinha bem na prova até rodar e cair para as ultimas posições, assim o obrigou a fazer uma grande recuperação, terminando em sexto. Andrei Ramalho foi o sétimo colocado, Gustavo Zimmermann na oitava posição, Fabio Miranda foi o nono e Cassio Abreu fechou os 10 melhores na categoria Graduados.

Por Alan Aguiar

0 comentários: