News

Marcio Kabeça é terceiro no mundial de drift


Aconteceu nos dias (21 e 22 de Outubro) a última etapa do Campeonato Mundial de Drift, que percorreu países como Dubai, Tailândia, Japão, Ebisu, Espanha, Áustria, Austrália Nikko, Malásia, Emirados e Oman.
O país escolhido para a grande final foi o Brasil por ter a única pista em forma de montanha no circuito.

A competição contou com a participação de pilotos internacionais como Nicola Delorme (França) e também Nasser Mutairi (Kwait), ambos disputando o título de rei do Drift.
O Brasil contou com nomes de peso como o campeão brasileiro Marcio Kabeça, Erick Medici, Helio Furukawa, Marcos Mansur, Luciano Azevedo, Hélio F., Rodolpho Cunha, Diego Higa, Pantelis Ledakis, Diego Shimazaki, Jonatan Neves, Marcelo Conservani, Rogerio Dutra, João Barion, Maykel Kuriyama.

No sábado aconteceram sessões de treinos e fase classificatória. O francês Nicola garantiu o primeiro lugar seguido de Marcio Kabeça e Diego Higa em terceiro.
Domingo foi de sol e arquibancada lotada, já com as chaves definidas iniciam-se as batalhas dando início a um verdadeiro show de velocidade e adrenalina, competição de alto nível proporcionando disputas incríveis. O público presente saiu encantado com as disputas.

“Experiencia única participar de um evento internacional e saber que estamos no mesmo nível que os pilotos", disse Marcio Kabeça.

Os pilotos puderam trocar experiências de pilotagem e também sobre a preparação dos carros. “Próximo ano voltaremos com a final no Brasil e traremos muito mais pilotos internacionais” disse Mike Procurer.

0 comentários: