News

Inscrições abertas para o Endurance 6 Horas


O ano de 2015 está movimentado para a RA RACING, com a abertura de vagas para a disputa do 3º RA RACING ENDURANCE 6 HORAS. Um evento que é muito solicitado pelos amantes da velocidade do sul do País.

Os Endurances da RA RACING têm um crescimento continuo desde a realização do primeiro evento em 07 de Fevereiro, ainda cercado de incertezas e preocupações, o evento foi sucesso absoluto e teve a vitória da equipe do Paraná Speed Kart, capitaniada por Marco Brasil. A prova teve duração de 5 horas e contou com 26 equipes.

Com o sucesso do primeiro evento, foi fundamentada a realização do Endurance no meio do ano, em 20 de Junho, com uma presença ainda mais maciça de pilotos e equipes, foi a vez da equipe Engelmann de Joinville sair com a vitória, sob o comando de Luiz Maul. Nesta segunda edição participaram 30 equipes.

Para encerrar o ano de 2015, a RA RACING está lançando o 3º RA RACING ENDURANCE 6 HORAS, que será realizado em 12 de Dezembro, em pleno verão, no Kartódromo Internacional Beto Carrero em Penha, Santa Catarina. Tendo como grande novidade o aumento do tempo de prova, de 5 horas para 6 horas, o que permitirá as equipes completarem mais de 290 voltas no melhor Kartódromo do Brasil.

Outra novidade para este último Endurance do ano é o aumento no número de vagas, de 30 para 40, com isso a organização espera que cerca de 350 pilotos participem da disputa.

O valor por equipe é de R$ 2.100,00 podendo ser parcelado em até 4x, e cada equipe poderá contar com 10 pilotos, e cada piloto poderá participar de duas equipes distintas.

Aproveite, monte sua equipe e participe do maior evento do sul do País, o RA RACING ENDURANCE 6 HORAS. Inscrições pelo site: http://www.raracing.com.br/

REGULAMENTO: AQUI
INSCRIÇÕES: AQUI
Veja como foi o último endurance: AQUI

Por Alan Aguiar

0 comentários: