News

Inscrições abertas para a RA RACING CUP 2013


No ano de 2012 a Copa realizada pela RA Racing, foi um divisor de águas na história da RA Racing, pois trouxe uma grande leva de pilotos para o ano de 2013. E agora é lançada a RA Racing Cup, que acontecerá no dia 1 de setembro no Kartódromo Internacional do Beto Carrero em seu traçado tradicional, consagrado pelo Desafio das Estrelas de 2013.

A copa é limitada à 60 pilotos, o que leva a crer que teremos uma competição de alto nível e tem como novidade a formula de disputa, diferente de 2012, o RA Racing Cup esta baseada no formato da Seletiva do Mundial de Kart Indoor, realizada no kartódromo do Velopark no Rio Grande do Sul.

Serão 4 grupos com duas baterias classificatórias para cada grupo, totalizando 8 baterias classificatórias, após as classificatórias serão disputadas duas semi-finais e uma grande final. A RA Racing Cup irá ter uma grande premiação, com prêmios para os 10 primeiros colocados, o campeão, por exemplo, ganha além do Troféu, uma câmera e filmadora Mormaii Pro Cam. Além disso, os pilotos podem ser premiados com Tablet Mormaii Cyborg, fone de ouvido Mormaii Mr. Bombastic e inscrições gratuitas para o RA Racing Champ 2014.

Sem duvida é um evento que promete pela competitividade dos karts oferecidos pelo kartódromo Beto Carrero e pelo grande número de pilotos com qualidade. Para participar acesso o site http://cup.raracing.com.br/ e faça sua inscrição.

Por Alan Aguiar

0 comentários: