News

Vem ai os pesados!


A partir da 3ª etapa do Campeonato RA Racing, a organização vai propiciar mais um show de emoções e competitividade, será a estreia da categoria Super Pesados (SP).

A categoria foi criada para dar a oportunidade aos pilotos mais pesados, pois o lastro será de 100 kg, para correr nessa nova categoria é preciso ter mais de 80 kg, as vagas são limitadas e o grid será de apenas 17 karts. Ou seja, corra, chegue cedo e garanta sua vaga.

A bateria terá treino classificatório de 5 minutos e bateria de 20 minutos. A pontuação será a mesma da NP, com premiação dos 3 primeiros por etapas. A nova categoria SP não terá campeonato por equipes. A prova tem tudo para ser diferenciada, pois irá unir pilotos da NP e AS, fazendo uma mescla de qualidades e características.

O fator diferencial é o lastro, deixando o peso dos competidores o mais parecido possível, faz com que o “braço” do piloto seja realmente o mais importante, algo que não acontece com lastro 85 kg, quando há um grande número de pilotos acima de 85 kg, assim levam uma pequena desvantagem em retas longas e saída de curvas.

Você, piloto acima de 80 kg, não fique fora dessa grande competição, e aceite esse desafios de correr lado a lado com os melhores e maiores, literalmente, pilotos da RA Racing 2013. Chegue cedo no próximo dia 14 de março, faço sua inscrição com o financeiro e participe da nova categoria do Campeonato RA Racing 2013.

0 comentários: