News

Parceria para mudar a história

No último dia 3 de agosto, a associação de pilotos RA Racing, representada por Renê Oliveira e Alecsandro Böhm participaram de uma reunião junto com Alexandre Lagana, que administra o Kartódromo Internacional do Beto Carrero, considerado por muitos o melhor kartódromo do país.

Nesta reunião ficaram definidas algumas novidades para o campeonato RA Racing, o que pretende ser um grande divisor de águas para o campeonato e sua para associação. Dentre elas, a definição do calendário das provas até o final do ano:

- Dia 26 de agosto – 5ª etapa – Kartódromo Internacional do Beto Carrero
- Dia 30 de setembro – 6ª etapa – Kartódromo Internacional do Beto Carrero
- Dia 21 de outubro – Copa RA Racing – Kartódromo Internacional do Beto Carrero
- Dia 18 de Novembro – 7ª etapa – Kartódromo Internacional do Beto Carrero

A mudança mais significativa foi à inclusão da 7ª etapa e a confirmação da Copa RA Racing, que terá seu regulamento definido em breve com novas informações. Outro ponto importante é a mudança de traçado que ocorrerá entre as etapas.
Além disso, a Associação RA Racing foi convidada para participar da Endurance 5h Beto Carrero, onde foram convocados os 5 primeiros do campeonato para participar e representar a Associação.

Lista de Inscritos:
1 - Rafael Barni
2 - Alecsandro Böhm
3 - Renê Oliveira
4 - Nardi Arruda
5 - Ari Pereira

Primeiramente foi convocado Adésio Mathies, que não poderá participar, sendo assim Ari Pereira assume sua vaga nesta representação. Além dos pilotos inscritos, todos os outros pilotos foram convidados para fazer parte da equipe e ajudar os 5 representes.
Para a 5ª etapa 15 karts foram disponibilizados pelo kartódromo. O traçado será inédito aos pilotos da RA Racing, por conseqüência disso, este será o maior traçado já utilizado na história da competição, com aproximadamente 1200 metros, ou seja, é emoção até os ossos.

A Associação está contratando transporte para auxiliar o descolamento dos pilotos, serão disponibilizadas vans para as 3 datas do campeonato com 15 vagas cada, onde os inscritos na prova terão total prioridade. O pagamento do deslocamento será realizado sempre e impreterivelmente, na entrada do veículo. Os valores serão divulgados junto à lista de confirmação de cada etapa.

Este é um novo momento no campeonato, muito mais organizado e com pessoas comprometidas. Já contamos com uma considerável lista de espera para o ano 2013, com pilotos que já participaram de campeonatos de kart profissional. A emoção tomará conta de cada curva e quem sabe num futuro próximo, o campeonato da RA esteja correndo não só com macacões, mas também com os karts próprios. Pois a paixão pela velocidade dos participantes é grande, e do jeito que as coisas evoluem rápido, não demorará muito para este feito. Talvez um dos maiores obstáculos seja convencer as esposas desta aquisição.

0 comentários: