News

Publicação no Jornal Correio de Santa Catarina

É com orgulho que divulgamos esta notícia a todos os participantes e simpatizantes do campeonato RA Racing de Kart Amador.
No dia 22 de junho de 2012, na seção Esportes do jornal Correio de Santa Catarina, que tem mais de 7 mil exemplares por tiragem na cidade de São José, foi publicada um nota enfatizando a Associação Esportiva RA Racing de Kart Amador.

Segue a nota:
A prefeitura de São José firmou parceria com a Associação Esportiva RA Racing de Kart Amador, com o objetivo de passar à população conhecimentos sobre a modalidade e sobre o funcionamento desses equipamentos de corrida. Dependendo do interesse, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer vai avaliar a possibilidade de realizar provas de kart no município.
O último evento promovido pela RA foram os treinos preparatórios para a terceira etapa do campeonato RA Racing 2012 de Kart Amador, que aconteceu dia 17 de junho na pista do Kartódromo Internacional Beto Carrero. Além dos pilotos associados à RA Racing, também participaram os pilotos mais novos da família Piquet, entre eles Pedro Piquet, filho mais novo do tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet.


Versão online do jornal: AQUI

Agradecemos a todos os participantes deste grupo de amigos e principalmente nosso grande amigo Alecsandro Böhm que vem fazendo um ótimo trabalho frente ao RA Racing.

Juntamente com essa nota gostaríamos de firmar nossa parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de São José que nós proverá todos os prêmios referentes as etapas de 2012, juntamente com os troféus de campeão, vice e terceiro lugar de 2012.

Renê Oliveira.

0 comentários: