News

COMUNICADO - Suspensão do calendário 2020



Considerando as circunstâncias atípicas resultantes da pandemia existente, nós da RA RACING entendemos que cada um de nós é convocado a assumir um compromisso social que envolve a responsabilidade coletiva, pautada na capacidade de compreender a gravidade da situação, que exigem tomadas de decisões rápidas e responsáveis. A saúde de cada pessoa, quer membro da RA RACING, pilotos, equipes ou expectadores, está acima de qualquer ação individual.

Nessa perspectiva, precisamos compreender as variáveis que envolvem os procedimentos relacionados ao afastamento social em nossa comunidade. O que está em jogo é a preservação de vidas. A suspensão das atividades é fator de extrema urgência e necessidade.

Nossa principal preocupação desde o início da quarentena vem sendo a saúde e a segurança de todos. Por isso, confiantes de que os envolvidos compreenderão de maneira solidária a decisão da RA RACING, optamos por manter a suspensão do calendário 2020 de competições.

Centenas de profissionais do esporte estão sofrendo com a situação atual e aguardam ansiosamente pela volta, seja como ela for. A situação não é simples, a RA RACING entende que por conta do tamanho dos eventos por ela promovidos, não será possível prover a segurança necessária aos envolvidos.

A RA RACING entende que todos nós passaremos por isso e que mesmo sem realizar eventos, a entidade mora dentro de cada um que compartilha dos mesmos valores.

Todos os chefes de equipes inscritas no CEKI 2020 serão contactados, os valores pagos pelas equipes até o momento serão devolvidos com correções.

Agradecemos o apoio e desejamos a todos uma jornada segura durante este período de anormalidade.



EVENTOS SUSPENSOS EM 2020:
CCKI (Campeonato Catarinense de Kart Indoor) | www.ccki.com.br
SBKI (Sul-brasileiro de Kart Indoor) | www.sbki.com.br
Veloce Challenge | www.velocechallenge.com.br
CEKI (Campeonato de Endurance de Kart Indoor) | www.ceki.com.br


São José, 04 de julho de 2020
Diretoria RA RACING

Site oficial: www.raracing.com.br
Contato: contato@raracing.com.br

0 comentários: