News

Rufem os Tambores, quem leva?


ATENÇÃO: Imagem meramente ilustrativa. Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Ao longo das próximas semanas entrevistaremos pilotos e chefes das equipes postulantes ao título do CEKI 2019, e por que não a vitória dos 720min do Roberto Carrero. Claro, sabemos que muitas outras equipes tem chance, mas vamos conversar as cinco melhores pontuadas, Juntakart, Fast K Series, KDM, Lacoste e AGKC. Acompanhem!

E hoje começamos bem, dois dos maiores pilotos da história da pista, dos campeonatos RA Racing, e do kartismo nacional, Ricardo Digui e Filippo Ninho, para os mais chegados somente Digui e Ninho, representantes da equipe favorita e que está em primeiro lugar no CEKI, a Juntakart. Equipe esta que é dirigida pelo simpaticíssimo Flávio Carrapatos, praticamente o Jorge Jesus do Kartismo Indoor, exportador de conhecimento, tecnologia e sucesso. Vamos lá:

RA RACING INTERVIEW: Digui o que te levou a correr pela Juntakart e qual sua receita para o sucesso da equipe no campeonato e naos 720min?
DIGUI: Cara, fui convidado por todas as equipes do grid, todos me queriam, mas a melhor proposta econômica, benefícios, como plano de saúde e seguro de vida vieram da... da... da... Ei como é o nome da equipe que tô correndo? Ah é Juntakart! Então cá estou! Para sermos campeões é fácil, basta eu fazer 7 pernas de 1:30h e o Ninho 5 pernas de no máximo 20 minutos, pronto, campeões das 12H e do ano!

RA RACING INTERVIEW: Ninho, como faz para ter numa mesma equipe pilotos com tamanha competência e talento trabalhando juntos?
Ninho: Tchê, tu falou pilotos com talento? Peraí, tira o plural,  talento só eu né? Os demais pilotos treinam bastante. Como se fosse eu o Hamilton e os outros o Bottas, enfim, pra fazer dar certo é relativamente simples, faço a tomada, a largada e piloto nos dois karts principais. Sim nos dois, pois quando o Digui vai para os pequenos stints destinados pra ele no kart principal, eu vou pro outro pra empurrar, se é que me entende? Não fui eu que tomei sufuco do Gabi Noites no último endurance né! Bah que nervoso me deu, nosso piloto numa lentidão, tchê, vontade arrancar ele na unha!

"O bom humor é um dos melhores artigos de vestuário que se deve usar em sociedade."
William Makepeace Thackeray

RA é Racing, é News, mas também é HUMOR, divirta-se!

0 comentários: