News

Estreia da equipe RafaBin FastLap


No último dia 14 de Setembro aconteceu a terceira etapa do Campeonato de Endurance de Kart Indoor (CEKI) de 2019. O evento foi realizado em traçado inédito no Kartódromo Internacional de Beto Carrero, com a direção e produção da RA RACING. Com a participação de 42 Karts, foram 6 horas de muita emoção até a consagração da campeã Unikart, após 299 voltas disputadas.

Nossa equipe RafaBin FastLap fez uma excelente estreia no evento, lideramos praticamente as 3 primeiras horas recebendo 2 pontos extras pelas primeiras posições, após um grave descuido da nossa equipe de cronometragem, tivemos que repetir uma parada de 7 minutos, nos tirando total condições de disputarmos as primeiras posições.

Mesmo com todos os nossos erros e falta de experiência em um evento que demanda tamanha técnica e estratégia, saímos muito felizes e realizados pelos feitos atingidos. A equipe RafaBin FastLap conquistou o Prêmio da equipe mais popular do evento, com mais de mil curtidas e comentários em nossa foto, além do Prêmio de melhor volta conquistada por nosso Piloto Gabriel Dias no Kart #99.

Quero deixar meu muito obrigado a todos da nossa equipe RafaBin FastLap, aos apoiadores do projeto como a Fast Lap Kart Indoor, OMP, RA RACING e a todos que estão participando e torcendo para nosso sucesso nessa nova empreitada. Se tudo der certo nos veremos dia 14 de Dezembro nas 12 horas Edurance do Beto Carrero.



0 comentários: