News

Meu primeiro Endurance de Kart


Dia 16/03/2019 acontecerá as 6 horas do CEKI (Campeonato de Endurance de Kart Indor) no Kartódromo Beto Carrero, desta vez irei participar não só como entrevistador e produtor de conteúdo, mas também como Piloto. A convite da equipe JoinKart, a qual agradeço muito pela confiança, estarei na pista acelerando e tentando somar bons pontos para nosso time de pilotos.

Há mais ou menos 2 anos voltei a treinar e a me dedicar forte não só no Automobilismo Virtual como no Real, horas dentro do simulador, treinos de Kart e experimentando novas emoções como o dia em que participei do Veloce Challenge. Confesso estar ansioso para mais esse teste, nunca estive em uma prova de Endurance do lado de dentro da Pista.

O Automobilismo Virtual me ajudou e potencializou meu aprendizado criando um atalho para o Automobilismo Real, poder fazer agora o inverso, do Real para o Virtual buscando das minhas próprias experiências, com certeza vai ser algo inédito e valioso para minha carreira. Criaremos um conteúdo ainda mais didático e único para o nosso Canal.


Vídeo das 12 horas do CEKI no Kartódromo Beto Carrero realizado pela RA RACING em dezembro de 2018. Vocês irão conhecer os bastidores, produção do evento, karts, pilotos e a dedicação das equipes e seus anseios para conquistar bons resultados.

1 comentários:

Anônimo disse...

Entrevista top, rabfabin.