News

Jean Cardoso, e se chover no CCKI?


Bom dia, boa tarde e boa noite queridos amigos kartistas e leitores da nossa coluna do humor RA.

Hoje, temos um piloto especial, querido por quase todos, menos pelo Jean Lana e as vezes a chuva não gosta muito dele não, mas vamos entender esse relacionamento, com nosso amigo  Jean Cardoso.

O CCKI se aproxima, e teremos a honra de termos mais uma vez o senhor da chuva no grid. Pra quem ainda não fez inscrição, problema é seu, o grid estará grande, com nomes de peso, na super graduados né, hahaha, e nível altíssimo!

Amigo Jean Cardoso, essa coisa de brincarem com você pela questão da chuva, conte-nos como adquiriu tamanha destreza na pista molhada? O que acha do CCKI e o que tem feito para se preparar?

"Bem, olha... eu adoro chuva, quando estou em casa e ela caindo lá fora, adoro assistir um filme, geralmente os filmes que mais gosto são as próprias provas do RA, assisto o mesmo inúmeras vezes, sempre tentando me achar no vídeo e enxergar qual o melhor ângulo pra eu me posicionar nos próximos, pra sair bem sabe. Ah a chuva? Então chuva é algo que acontece muito aqui em Santa Catarina, infelizmente sempre temos problemas com ela, alagamento, deslizamentos... etc..."

"Você sabia que eu pratico rafting, jogo futebol, beach tênis? Sou um mega esportista de alto desempenho, quer dizer, não tão alto assim né!  Competição é comigo, adoro uma disputa, até de bolinha de gude vai... O que? Sobre a chuva e as corridas? Então, não te falei que faço rafting, estou tentando me familiarizar com grandes volumes de água, quero dominar ela, mas la tem as pedras, muitos formatos de pedras, tem que cuidar com as corredeiras, o bote pode virar, rodar... O que, eu rodar na chuva? Na pista? Não, não, estou falando do bote, esquece esse negócio de pista e chuva, já falei pra galera do RA que em dia de chuva os eventos tem que ser transferidos, fica muito fácil pra mim! Um dia eu consegui cancelar um, alagou a pista, era um dia que dava pra fazer rafting nela, ia dar volta no P2, hahaha."

"Jean Lana? Cara, ele é responsável por quase toda a merda que acontece nos dias de evento do RA, e no grupo do whats também, nunca vi, só intrigas, cara é muito intriguento e vive me colocando em apuros e contra os outros.
O CCKI vai ser show, mas espero que não chova, se chover vou dar entrada com recurso de cancelamento. Se não conseguir, vou pela festa, pelas pingas e tudo certo, o que mais gosto são os amigos, sou um cara feliz e só quero diversão. Eu vi que Guerra mandou beijo, também posso? Então, Jean Lana, pelo amor de Deus, para de me perseguir, um abraço e um beijo pra você, pronto falei, agora chega!”


RA é Racing, é News, mas também é HUMOR, divirta-se!

3 comentários:

Unknown disse...

Jean Cardoso, vamos fazer um treino comigo que te mostro o caminho das pedras de andar na chuva, é baratinha a aula rsrsrs

Mauro Blum disse...

Jean falou, falou, falou e não disse de onde veio a fama de show man da pista molhada!!!!
Nós sabemos!!!!!

Barni disse...

KAKAKAKAKA uma lenda.