News

CEKI 2019 tem site exclusivo


A RA RACING começa a sua temporada 13, e o ano de 2019 traz a consolidação do maior campeonato de kart do sul do Brasil, o Campeonato de Endurance de Kart Indoor (CEKI) que terá todas as etapas no Kartódromo Beto Carrero. Além disso, o CEKI traz a novidade de duas seletivas que serão realizadas no Kartódromo dos Ingleses, endurances de 3 horas de duração, as seletivas premiarão os vencedores com vagas para o CEKI, no falor de R$ 2400,00.

O CEKI 2019 começa suas atividades no dia 16 de março, com a primeira edição das 6 horas. No dia 08 de junho acontece a segunda etapa do CEKI, em mais uma etapa com 6 horas de duração. Em setembro, no dia 14, acontece a última etapa de 6 horas de duração em 2019. Um das novidades no regulamento é que as etapas de 6 horas terão a mesma pontuação, diferente de 2018. O CEKI se encerra com a maior prova de kart do sul do Brasil, a CEKI ENDURANCE 12 HORAS, que em 2018 teve 60 equipes.

O Kartódromo dos Ingleses irá receber muitos eventos da RA RACING, isso mostra o desenvolvimento do kartódromo no seguimento indoor. A primeira seletiva de 3 horas acontecerá em fevereiro, no próximo dia 09, abrindo a temporada 2019, e no dia 11 de maio acontece a segunda seletiva do ano. As equipes podem ter acesso às todas as novidades do CEKI 2019, ao entrar no novo site exclusivo da competição, o www.ceki.com.br.

Visando ainda mais o crescimento do kart catarinense, em 2019, juntamente com as etapas de 6 horas de duração do CEKI, acontecerá o campeonato de kart profissional FEKA, com provas federadas e supervisão da FAUESC. Ambos os eventos serão transmitidos AO VIVO e contarão com toda a estrutura que a RA RACING tem a oferecer.

As inscrições estão abertas para todos os eventos citados:

2019 INGLESES KART 3 HORAS (SELETIVA)
* link para inscrição: http://disco.raracing.com.br/CEKI/inscricao.php
* regulamento: https://www.ceki.com.br/p/endurance-3-horas.html

2019 CEKI ENDURANCE 6 HORAS (ETAPA 1, 2 e 3)
* link para inscrição: http://disco.raracing.com.br/CEKI/inscricao.php
* regulamento: https://www.ceki.com.br/p/endurance-6-horas.html

FEKA KART CLUB
* Mais informações: https://www.fekakartclub.com/

Mais informações:
Curta: facebook.com/raracing

Site Oficial: http://www.ceki.com.br/
Instagram: https://instagram.com/ra_racing/
Youtube: https://www.youtube.com/c/raracingtv

Whatsapp: (48) 99166-1717

0 comentários: