Thiago Karsten mantem a liderança na AS

A categoria AS continua com uma disputa muito aberta. Na primeira bateria a vitória ficou com Gilberto Silva, no segundo lugar ficou com Thiago Karsten, com Leandro Oliveira em terceiro e Leonardo Castilhos na quarta posição. O quinto colocado foi Cassiano Albuquerque e Luiz Spricigo foi o sexto.

Na segunda bateria teve a vitória inédita do estreante Alexandre Groot, com a segunda posição do também estreante Jonathan Vermohlen, o terceiro colocado foi Thiago Karsten com Arthur Argenta no quarto lugar. Na quinta posição chegou Cassiano Albuquerque e Gilberto Silva foi o sexto.

O resultado final da etapa teve a segunda vitória no ano de Thiago Karsten, com Gilberto Silva na segunda posição, o terceiro colocado foi Jonathan Vermohlen, o quarto colocado foi de Alexandre Groot. O quinto colocado foi Cassiano Albuquerque e fechando o pódio Leandro Oliveira.

Thiago manteve a liderança, agora com 210 pontos. Gilberto Silva assumiu o segundo lugar, com 198 pontos, logo atrás vem Bruno Albino com 194 pontos. O quarto lugar é de Leandro Oliveira com 185 pontos, na quinta posição está Luigi Dambros com 178 pontos e fechando os seis primeiros está Cassiano Albuquerque com 166 pontos.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque