Roger Moraes abre vantagem na SP

Pela categoria SP, houve aumento da vantagem de Roger Moraes, com duas vitórias nas baterias e a terceira vitória em evento no ano. Na primeira bateria o segundo foi Giovani Novaes, Gilberto Silva foi o terceiro colocado. O quarto lugar chegou Ricardo Muniz, com Luiz Spricigo foi o quinto colocado e Anderson Weiss foi o sexto.

Na segunda bateria o segundo lugar ficou com Fabio Miranda, com Gilberto Silva na terceira posição e Anderson Weiss em quarto. o quinto colocado foi Giovani Novaes e Aldori Puttkammer foi o sexto colocado.

O resultado do evento trouxe Roger Moraes como vencedor, tendo Gilberto Silva em segundo. O terceiro no pódio foi Giovani Novaes, com Fabio Miranda em quarto lugar, o quinto foi Anderson Weiss e o sexto colocado foi Ricardo Muniz.

Roger Moraes chegou a 224 pontos e abriu 20 pontos para o segundo colocado, Gilberto Silva, com 204 pontos. No terceiro lugar está Giovani Novaes com 203 pontos, seguido por Anderson Weiss com 166 pontos, o quinto colocado é Aldori Puttkammer com 136 pontos e na sexta posição aparece Marco Vanin com 129 pontos.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque