Magnani vence pela segunda vez e é líder na NP

A categoria NP teve duas vitórias de Marcelo Magnani e duas vezes o segundo lugar com Fabio Miranda. Na primeira bateria o terceiro foi José Lellis, seguido por Luis Santiago no quarto lugar. Gabriel Lellis foi o quinto e Patrick Reitzfeld fechou no sexto lugar.

Na segunda bateria, o terceiro lugar ficou com Vladimir Teixeira, com Luigi Dambros no quarto lugar, Patrick Reitzfeld foi o quinto colocado e Gabriel Lellis foi o sexto.

A vitória no evento ficou com Marcelo Magnani, sendo a segunda dele no ano. Fabio Miranda chegou em segundo, com José Lellis foi o terceiro colocado, Gabriel Lellis terminou em quarto. O quinto lugar ficou com Patrick Reitzfeld e Luigi Dambros fechou o pódio.

Agora Magnani abriu vantagem de 31 pontos na liderança do campeonato, e poderá ser campeão já na quinta etapa em novembro. Luis Santiago é o segundo, empatado com o terceiro colocado Luigi Dambros, com 199 pontos. Bruno Veronese é o quarto com 181 pontos, o quinto lugar está com Rafael Spricigo com 170 pontos, e fechando os seis primeiros está Victor Txai com 151 pontos.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque