CHAMP teve sua terceira etapa em 2018

O RA RACING Champ teve a sua terceira etapa realizada no Kartódromo dos Ingleses em Florianópolis, e a etapa movimentou a tabela de classificação e na metade do campeonato já é possivel perceber quais pilotos podem brigar pelos titulos em 2018.

A categoia NP teve 4 baterias, com vitória de Luis Santiago na primeira bateria, com Bruno Veronese em segundo e Mauro Blum em terceiro. Na segunda bateria a vitória ficou com Ricardo Salvador, José Norival na segunda posição e Marcelo Magnani foi o terceiro colocado.

A terceira bateria da NP teve a vitória de Luigi Dambros, com Rafael Spricigo no segundo lugar e Marco Quadra foi o terceiro colocado. E na quarta bateria o vitorioso foi Marcelo Magnani, com Bruno Veronese na segunda posição e Ricardo Salvador em terceiro.

O podio da NP teve a vitória inedita de Bruno Veronese, com Marcelo Magnani em segundo e Ricardo Salvador em terceiro. Com a otima posição no evento, o lider do campeonato é Marcelo Magnani com 133 pontos, seguido por Luis Santiago e Luigi Dambros com 123 pontos. O quarto lugar é de Ricardo Salvador com 120 pontos, com Bruno Veronese em quinto com 115 pontos e Mauro Blum fecha os seis primeiro com 109 pontos.

Pela categoria SP, Roger Moraes venceu as duas baterias, sendo seguido nas duas baterias por Giovani Novaes em segundo. Na primeira bateria, Aldori Puttkammer foi o terceiro, e na segunda bateria teve Gilberto Silva em terceiro. A classificação do campeonato tem Roger Moraes com 133 pontos, seguido por Giovani Novaes com 123 pontos, o terceiro é Gilberto Silva com 122 pontos. O quarto colocado é Rafael Demmer com 111 pontos, o quinto colocado é José Norival com 107 pontos e Marco Vanin fecha os seis primeiros com 107 pontos.

A principal categoria do RA RACING é a que tem menor diferença entre os lideres, a vitória na primeira bateria ficou com Bruno Albino, com Ricardo Salvador em segundo e Augusto Ferreira foi o terceiro. Na segunda bateria o vencedor foi Leandro Oliveira, com Gilberto Silva na segunda posição e Cassiano Albuquerque foi o terceiro colocado.

Bruno Albino foi o grande vencedor na etapa, com Ricardo Salvador em segundo e Gilberto Silva em terceiro. Na classificação do campeonato, Bruno Albino assumiu a ponta com 123 pontos e deixou a disputa muito interessante, pois o segundo colocado Thiago Karsten tem 121 pontos. O terceiro colocado é Gilberto Silva com 112 pontos, o quarto colocado é Luigi Dambros com 110 pontos. O quinto colocado é Leandro Oliveira com 108 pontos e Ricardo Salvador é o sexto com 97 pontos.

A quarta etapa do RA RACING Champ 2018 acontecerá em 13 de outubro no Kartódromo dos Ingleses.

Galeria

Vídeos

Destaque