Thiago Karsten assume a liderança da AS

Na categoria AS, a vitória na primeira bateria ficou com Bruno Albino, voltando a vencer no RA RACING CHAMP, Luigi Dambros foi o segundo colocado, com Mauro Blum na terceira posição. A quarta colocação ficou com Thiago Karsten, com Leandro Oliveira em quinto e Andrei Ramalho fechando os seis primeiros.

Na segunda bateria houve a inversão no grid de chegada na primeira bateria e a vitória ficou com Thiago Karsten, uma vitória inédita. Fabiano Ramos chegou no segundo lugar, com Samurai Sam no terceiro lugar e Gilberto Silva em quarto. o quinto colocado foi Bruno Albino e Leandro Oliveira chegou no sexto lugar.

Com a somatória das baterias, a vitória na etapa foi de Thiago Karsten, primeira vitória do piloto no RA RACING CHAMP. Bruno Albino foi o segundo colocado na etapa, Luigi Dambros foi o terceiro colocado, seguido por Fabiano Ramos em quarto. O quinto lugar no pódio ficou com Samurai Sam e Gilberto Silva fechou o pódio em sexto.

A classificação do campeonato tem Thiago Karsten como líder com 55 pontos, Bruno Albino é o segundo com 53 pontos, o terceiro é Eduardo Guidi com 49 pontos, a mesma pontuação do quarto colocado Luigi Dambros. O quinto colocado é Fabiano Ramos com 45 pontos e Samurai Sam fecha os seis primeiros com 44 pontos.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque