Roger Moraes e Gilberto Silva dividem a liderança da SP

A categoria SP é sem dúvida a mais disputada do RA RACING CHAMP, a vitória da primeira bateria foi de Rafael Demmer, sua primeira vitória na SP. Em uma grande disputa com o segundo colocado José Norival, o terceiro lugar ficou com Gilberto Silva, seguido por Roger Moraes na quarta posição. O quinto colocado foi Giovani Novaes, e na sexta posição ficou Marco Vanin.

Na segunda bateria a vitória ficou com Anderson Weiss, em uma forte disputa com Roger Moraes que chegou em segundo, o terceiro colocado foi Gilberto Silva, na quarta posição chegou Giovani Novaes, o quinto lugar ficou com Samurai Sam e José Norival foi o sexto colocado.

A vitória na etapa ficou com Roger Moraes, pelos critérios de desempate, o segundo lugar ficou com Gilberto Silva. Na terceira posição chegou Rafael Demmer, com José Norival na quarta posição na etapa, Anderson Weiss ficou com quinto lugar e Giovani Novaes foi o sexto.

Gilberto Silva é o líder do campeonato nos critérios de desempate, frente a Roger Moraes, ambos com 52 pontos. O terceiro lugar é Rafael Demmer com 49 pontos, a mesma pontuação do quarto colocado José Norival. Anderson Weiss é o quinto com 47 pontos e Giovani Novaes é o sexto com 46 pontos.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque