Magnani assume a liderança da NP

A categoria NP teve a vitória de Luigi Dambros na primeira bateria, Luis Santiago ficou na segunda posição, o terceiro lugar foi de Marcelo Magnani, seguido por Fabiano Ramos em quarto e Maicon Bruggmann na quinta posição. O sexto lugar ficou com Lauro Mussi.

Mauro Blum venceu a segunda bateria da categoria NP, seguido por Marcelo Magnani em segundo e Gustavo Souza em terceiro. José Lellis terminou na quarta posição, o quinto foi Rafael Spricigo e o sexto colocado foi Luis Santiago.

A vitória do evento ficou com Marcelo Magnani, o segunda lugar foi de Luis Santiago, Luigi Dambros subiu no terceiro lugar no pódio. Mauro Blum foi o quarto colocado e Gustavo Souza terminou na quinta posição. O sexto colocado foi Rafael Spricigo fechando o pódio.

Com duas etapas realizadas, a liderança do campeonato é de Marcelo Magnani com 56 pontos, Luis Santiago é o segundo com 49 pontos, na terceira posição aparece Luigi Dambros com 48 pontos. O quarto colocado é Mauro Blum com 47 pontos, o quinto lugar está com Ricardo Salvador com 44 pontos e o sexto colocado é Gustavo Souza com 41 pontos.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque