News

Bruna Genoin disputará o SDB 2018


A primeira etapa do Super Drift Brasil será nesse final de semana dia 25 de Março no ECPA em Piracicaba/SP. O evento contará com a catarinense, Bruna Genoin, que será a única representante feminina no Super Drift Brasil 2018.

“Estou muito animada com essa primeira etapa do SDB 2018, espero bastante competitividade, aprendizado e experiência!” comentou Bruna Genoin.

Bruna pilota um Nissan 350Z aspirado e vai competir com carros de motor turbo com 400 a 500 cavalos de força.

“Vou competir de igual para igual com carros de motor turbo, com meu pangarezinho, (forma carinhosa que chama seu Nissan 350Z). Pretendo trazer um bom resultado para casa e ótimas lembranças, como meu pai sempre fala, na duvida... acelera!” comentou Bruna Genoin.

Além de ser a única representante feminina no esporte, Bruna é também um dos pilotos mais jovens que participam do campeonato, com apenas 19 anos. Natural de Blumenau, Bruna mostra que todos podem ter seu espaço com esforço e dedicação.

O Super Drift Brasil é atualmente a maior competição de Drift da América Latina. Um Campeonato Brasileiro Oficial de Drift, homologado pela CBA.

Texto: Alecsandro Böhm
Fotos: Yuri Barreto

0 comentários: