SKS e OPEN realizam a quarta etapa

A quarta etapa do RA RACING CHAMP 2017 começou na noite de sábado, 14 de outubro, com pista molhada para a categoria SKS. A vitória ficou com Gilberto Silva, com Marcelo Magnani e André Franco fechando os três primeiros. Rogerio Guerra foi o quarto colocado, com Gabriel Meister em quinto e Samurai Sam em sexto.

Com a vitória, Marcelo Magnani chegou a liderança do campeonato da SKS, com 71 pontos, seguido muito de perto por Gilberto Silva com 69 pontos. O terceiro colocado é Giovani Novaes com 61 pontos, Samurai Sam é o quarto com Marco Brasil em quinto e Rogerio Guerra em sexto.

A competição voltou no domingo com a pista úmida e a categoria Open na pista. Por sorteio a primeira posição ficou com Luiz Brambila #59, que logo nas primeiras voltas abriu vantagem, e venceu a bateria, abrindo ainda mais distância no campeonato de pilotos. A segunda posição ficou com Fernando Kotowiski #97, com mais uma ótima corrida, a terceira posição foi de Franciel Vivan #20, seguido por Juliano Schmitz #32 em quarto, Rafael Demmer #36 em quinto e Victor Txai #42 na sexta posição.

A classificação do campeonato após quarto etapas tem Luiz Brambila #59 mais líder que nunca com 114 pontos, a segunda posição é de Rafael Demmer #36 com 97 pontos. Na terceira posição esta Fernando Kotowiski #97 com até o momento 96 pontos. Juliano Schmitz #32, Mauro Blum #11 e Franciel Vivan #20 fecham os seis melhores da Open.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque