RA RACING CHAMP neste final de semana

O maior campeonato de kart indoor do sul do País volta às atenções para o RA RACING CHAMP 2017, em sua terceira etapa. O CHAMP não é realizado há dois meses, pois no mês de maio foi realizado, com absoluto sucesso, o Sul Brasileiro de Kart Indoor (SBKI) e em junho a segunda etapa do Campeonato de Endurance de Kart.

A terceira etapa do RA RACING CHAMP é motivo de ansiedade por muitos pilotos que não disputam outras competições da RA RACING, e nesse contexto, a próxima etapa tem tudo para ser a melhor de 2017. As cinco categorias entram num ponto decisivo para definir quem será postulante ao título e quem continuara a rota de aprendizagem no kart indoor.

A categoria Open teve duas baterias na segunda etapa, e a previsão é que possa acontecer o mesmo na terceira, os vencedores foram Luiz Brambila e Gustavo Gonçalves, e com isso lideram a tabela de classificação. Na categoria NP, Marcelo Magnani está na primeira posição após vitória na segunda etapa.

Pela categoria SKS a vitória ficou com Giovani Novaes porém, Rodrigo Oliveira lidera o campeonato por apenas um ponto. A categoria SP tem como líder Rogério Guerra após sua vitória na ultima etapa. Na categoria AS, Eduardo Schmidt é o líder com duas etapas disputadas.

Após o termino do Campeonato Brasileiro de Kart, a expectativa para a volta do RA RACING CHAMP é enorme entre os pilotos e a organização espera uma presença inédita de pilotos. E tudo com a transmissão aclamada da equipe composta por Alan Aguiar, Rafael Demmer e a estreia de Rogério Guerra nos comentários, substituindo Demmer quando participar da categoria Open, com início previsto para 11h00 da manhã do próximo domingo, dia 30 de julho.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque