News

Entrevista - Rafael Santos


RA RACING INTERVIEW apresentará essa semana as entrevistas feitas com os delegados do SBKI, cada estado do sul do Brasil tem um delegado. E hoje conversamos com o delegado do estado do Rio Grande do Sul, Rafael Santos. Rafael Santos é responsável pela terceira maior delegação do SBKI, dentre oito estados brasileiros.

RA RACING INTERVIEW: Tento a representatividade de oito estados, o SBKI entra no hall dos eventos mais importantes do Brasil?

Rafael Santos: Penso que sim!

RARI: Levando em conta as categorias disputadas, qual seria a categoria que os pilotos gaúchos teriam mais chances de vitória?

RS: Parada duríssima entre MASTER e GRADUADO.

RARI: Analisando o cenário do kart do sul do País, você analisa possível um circuito de kart indoor entre os três estados?

RS: Sim, perfeitamente possível essa programação porém com antecedência de organização, de agenda para evitar os conflitos de data dos campeonatos locais, ou até uma interação melhor entre os regulamentos para que os participantes do SBKI possam de alguma forma pontuar nos campeonatos locais, e por consequencia o SBKI contar com muitos outros pilotos!

RARI: Como Delegado, como você pode contribuir para o êxito do evento?

RS: Como for preciso, acho que o principal a fazer é publicar e explicitar a seriedade de condução do evento e exigir o equilíbrio dos karts. Também penso que o auxílio se da em poder diferenciar regulamentos e adequa-los para a realidade de cada local, para um melhor aproveitamento e procura ao evento!

A próxima entrevista será com Wesley Piva, delegado do estado do Paraná.

0 comentários: