News

SKS estreia no CHAMP e Weiss leva a NP


A categoria que estreou no CHAMP, a SKS, teve uma bateria muito disputada, com a vitória de Rodrigo Oliveira #66, seguido muito de perto por Samurai Sam #2 e Marco Brasil #81 terminou na terceira posição, o quarto colocado foi Giovani Novaes #78, e fechando o pódio na quinta posição chegou Rogerio Guerra #63. Marcelo Magnani #58 foi o sexto, Gilberto Moises #55 na sétima posição. Marcelo Martins #73 em nono e Roger Moraes #10 fechou os 10 primeiros da SKS. A SKS terá uma bateria por evento, tal como a categoria OPEN.

A categoria NP teve aumento de peso de lastro, e isso trouxe muitos pilotos de outras categorias, com isso o grid da NP é um dos mais fortes do evento e é o melhor na história da categoria. Anderson Weiss #63 venceu a primeira bateria, estreando na NP, o segundo foi Mateus Pereira #84, e o terceiro foi Fabrício Porquinho #33. Luis Santiago #23, Robison Welter #29 e Marcelo Magnani #56 fecharam os seis primeiros na primeira bateria.

Luigi Dambros #57 foi o vencedor da segunda bateria, onde aconteceu a inversão total do resultado da primeira bateria. Guilherme Rocha #22 ficou em segundo e Matheus Garda #4 na terceira posição. Rodrigo Oliveira #66, Fabricio Porquinho #33 e Andrei Ramalho #82 foram os seis primeiros.

O pódio da NP teve Anderson Weiss #63 como vencedor, seguido por Fabricio Porquinho #33 em segundo, o terceiro foi Luigi Dambros #57, na quarta posição Matheus Garda #4, Luis Santiago #23 foi o quinto e Mateus Pereira #84 fechou o pódio na sexta posição. Robison Welter #29, Marcelo Magnani #56, Tarcisio Guedim #45 e Rodrigo Oliveira #66 foi o decimo colocado, completando assim os 10 melhores da NP após a primeira etapa.

Por Alan Aguiar

0 comentários: