News

Giovani Novaes vence na SP e é o líder


Uma das principais categorias do CHAMP, a Super Pesados, teve um grid cheio, e uma vitória inédita na primeira bateria com Wesley Piva #73. Rogério Guerra #17, fez uma excelente prova chegando na segunda posição, José Dinali #68 ficou em terceiro, surpreendendo na sua estreia no CHAMP. O quarto colocado foi Giovani Novaes #78, seguido por Anderson Weiss #63 na quinta posição e Fabio Mirando #58 fechou os seis primeiros.

Na segunda bateria a vitória ficou com Anderson Weiss #63, vencendo sua segunda bateria no dia, depois de uma briga intensa com Giovani Novaes #78, e Roger Moraes #10, reeditando a disputa de 2016, onde os três pilotos foram protagonistas da batalha pelo título. A quarta posição ficou com Rodrigo Oliveira #66, seguido por Rogerio Guerra #17 na quinta posição e Wesley Piva #73 na sexta posição.

A classificação da categoria teve como vencedor Giovani Novaes #78, com Anderson Weiss #63 em segundo, Wesley Piva #73 na terceira posição. O quarto colocado foi Rogerio Guerra #17, em quinto terminou Roger Moraes #10 e José Dinali #68 fechou o pódio na sexta posição. Rodrigo Oliveira #66 foi o sétimo, Fabio Miranda #58 na oitava posição, Jose Velho #55 foi o nono e Andrei Ramalho #82 terminou na décima posição.

Por Alan Aguiar

0 comentários: