Anderson Stein vence novamente na OPEN

O RA RACING CHAMP 2017 começou oficialmente no ultimo domingo, 19 de fevereiro, foi a primeira de seis etapas que serão realizadas em 2017.

Três novidades marcaram o retorno do evento neste ano, a alteração de peso das categorias, que provocou uma dança das cadeiras entre os pilotos. Outra mudança foi a numeração fixa, a qual cada piloto terá durante todo o ano o mesmo número frente a seu kart. Também tivemos uma nova categoria, a SKS, composta pelos pilotos que corriam o campeonato da Speed Kart Series, que foi adicionado ao evento da RA RACING.

A primeira categoria a ir para a pista em 2017 foi o OPEN, com um grid cheio, a categoria inicial do CHAMP continua com boa presença de público. A vitória ficou com Anderson Stein #8, que foi terceiro lugar no ano passado e começa 2017 como favorito da categoria. Marcelo Pereira #5, que foi o pole, terminou em segundo e Rafael Demmer #36 fechou o pódio.

O quarto colocado foi Luiz Brambila #59, seguido por Franciel Vivan #20 e na sexta posição ficou Fernando Kotowiski #97. Gabriel Pereira #95, Alexssandro Stein #27, Juliano Schmitz #32 e Chico Johnscher #18 foram os 10 primeiros na etapa da Open.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque