2016 ETP 7 - Bruno Albino fatura a NP 2016

Na categoria NP, a disputa pelos títulos estava polarizada entre Bruno Albino e Fabricio Porquinho, e com isso, outros pilotos foram buscar as vitórias, Luigi Dambros venceu a primeira bateria, pela primeira vez na NP, Fabiano Ramos chegou em segundo e Bruno Albino na terceira posição. Wanderlei Rubini chegou na quarta posição, Mateus Pereira terminou em quinto e Jean Cardoso foi o sexto.

Jose Velho venceu a segunda bateria da NP. Que teve Luis Santiago em segundo, o terceiro foi Andrei Ramalho. O quarto colocado foi Fabiano Ramos, com Bruno Albino em quinto e Mateus Pereira na sexta posição

A vitória na etapa foi inédita, nas mãos de Fabiano Ramos, com um segundo lugar e um quarto lugar. Bruno Albino foi novamente ao pódio com o segundo lugar, Luis Santiago foi o terceiro. Luigi Dambros terminou na quarta posição, Jose Velho foi o quinto e Mateus Pereira fechou o pódio em sexto.

A classificação do campeonato semestral teve Bruno Albino como campeão, com 377 pontos, Fabricio Porquinho ficou em segundo com 365 pontos e Jose Velho venceu Mateus Pereira no desempate para ficar em terceiro com 351 pontos.

Bruno Albino foi o campeão da NP em 2016 com 495 pontos, vencendo seu segundo campeonato seguido. O vice-campeão geral foi Fabricio Porquinho com 470 pontos e Mateus Pereira chegou em terceiro somando 457 pontos. Luigi Dambros foi o quarto com 453, Gabriel Avila teve 434 em quinto e Renato Simão foi o sexto com 404 pontos. Paulo Pedrozo, Isabel Pereira, Luis Santiago e Jose Velho foram os 10 melhores pilotos na NP em 2016.

Em 2017 Bruno Albino provavelmente correrá na AS, pois não poderá participar da NP, com isso teremos um novo campeão no próximo ano na categoria NP.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque