News

Fabrício Porquinho vence na NP


O RA RACING CHAMP realizou sua quinta etapa do ano de 2016 e a segunda etapa do segundo semestre no dia 10 de julho no Kartódromo Internacional Beto Carrero, com a presença de mais de 120 pilotos disputando curva a curva o maior campeonato de kart indoor do sul do País.

A categoria NP também teve o campeonato embolado, e um vencedor inédito na quinta etapa, a primeira bateria teve pole de Matheus Nolli e vitória de Fabricio Porquinho. A segunda posição ficou com Guilherme Rocha, Matheus Nolli terminou em terceiro lugar. Renato Simão foi o quarto colocado, seguido por Gabriel Avila em quinto e Jose Velho na sexta posição.

Na segunda bateria com inversão de grid foi a vez de Bruno Albino vencer, reparando o desempenho ruim na primeira bateria. Mateus Pereira chegou em segundo com Luigi Dambros em terceiro. O quarto lugar ficou com Isabel Pereira com Fabricio Porquinho na quinta posição e Gabriel Avila em sexto.

A etapa foi vencida por Fabricio Porquinho, com Gabriel Avila em segundo e Mateus Pereira na terceira posição, Renato Simão, Guilherme Rocha e Luis Santiago completaram o pódio da etapa.

A classificação semestral tem Bruno Albino como líder, com 161 pontos, seguido de perto por Renato Simão com 158 pontos e Mateus Pereira com 149 pontos. Bruno Albino também lidera o campeonato anual com 279 pontos, com Mateus Pereira em segundo com 255 pontos e empatados em terceiro Gabriel Avila e Fabricio Porquinho ambos com 251 pontos. Luigi Dambros é o quinto com 247 pontos e Beto Chamego é o sexto com 243 pontos, Renato Simão, Jean Cardoso, Paulo Pedrozo e Isabel Pereira fecham os 10 primeiros da categoria NP.

O RA RACING CHAMP retorna para a sexta etapa em 11 de setembro, no mês de agosto, no dia 20, será realizado o Endurance de 3 horas de duração.

Por Alan Aguiar

0 comentários: