News

Guidi dispara na categoria AS


A categoria AS teve as condições de pista muito parecidas em suas duas baterias, com o trilho começando a aparecer, porém fora do traçado ideal as condições não eram boas.

A pole da primeira bateria ficou com Fabrício Porquinho, que durante a bateria teve problemas, terminando em 19º. Eduardo Guidi venceu a bateria com Frankwillians Sena na segunda posição. O terceiro foi Giovani Novaes, seguido por Samurai Sam em quarto e Mateus Pereira na quinta posição. Ricardo Salvador foi o sexto colocado.

A segunda bateria levou os lideres para o final do pelotão, e Eduardo Guidi venceu mais uma, após a punição de Gilberto Moises que chegou em segundo, na terceira posição chegou Eduardo Schmidt, seguido por Fabrício Porquinho em quarto e Marcio Correa na quinta colocação. O sexto foi Jorge Garcia.

Eduardo Guidi venceu as duas baterias e venceu sua terceira etapa no ano, das quatro disputadas. O segundo colocado na etapa foi Frankwillians Sena, sendo essa sua melhor posição na categoria AS, Gilberto Moises chegou em terceiro. Giovani Novaes terminou na quarta posição, com Ricardo Salvador em quinto e Eduardo Schmidt em sexto.

A classificação da AS tem Eduardo Guidi como líder com 231 pontos, sendo a única categoria com diferença superior a 2 pontos entre o primeiro e segundo colocado. O vice líder é Gilberto Moises com 175 pontos, com Giovani Novaes em terceiro com 174 pontos. O quarto colocado é Samurai Sam com 170 pontos, seguido por Frankwillians Sena com os mesmo 170 pontos. Na sexta posição aparece Mateus Pereira com 162 pontos. Gustavo Todescat, Geyson Assunção, Gugelmim Sena e Marcio Correa são os 10 primeiros da categoria AS.

A próxima etapa do RA RACING CHAMP acontecerá no dia 10 de julho, onde começam as definições de quem será o campeão do segundo semestre e da classificação geral da categoria AS.

Por Alan Aguiar

0 comentários: