News

Segunda etapa do SDB será no autódromo ECPA


Acontecerá no próximo domingo (26/6), a segunda etapa do Super Drift Brasil. O local escolhido foi o autódromo piracicabano, localizado no interior paulista ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo). Rodovia SP 135 km 13,5.

A equipe MK12 Drift Team, do atual campeão brasileiro da modalidade Marcio Kabeça, será a única equipe que representará Santa Catarina na competição em São Paulo. Além de participar das competições de Drift, Marcio Kabeça iniciou as atividades da Drift Escola, onde os apaixonados pelo esporte terão oportunidade de aprender as técnicas japonesas com carros preparados e local adequado para a prática do Drift. O principal objetivo é aumentar o número de pilotos da modalidade em Santa Catarina.

Idealizador da primeira competição de Drift no estado, o Desafio DRIFT RACE que aconteceu no kartódromo Beto Carrero, Kabeça também tem planos junto a federação FAUESC de fazer um campeonato de Drift Catarinense nos próximos anos.

A Latina Filmes promoverá uma ação na cidade de Piracicaba junto a Hankook onde o carro da equipe Mk12 ficará exposto em uma das revendas de pneus Hankook. Os apaixonados pelo esporte que quiserem comparecer para ver de perto o carro, poderão tirar fotos e conhecer o piloto pessoalmente. A ação será na sexta-feira (24/6), a partir das 14h, na Av. Independência, número 2003, Bairro Alto, Piracicaba (SP).

Agradecimentos: Ra Racing, Fauesc, Hankook Pneus, Latina, Interfilm, Motul, Banda Áudio Parts, Cecé Race Team, Master Power, Folego Turbo, Displatô, Ideia, Tuning Partys, Brasil , Paralego Race, Rockset , Kartódromo Beto Carrero, Luna, Lanternão Franquias, Fullpower.

Mais informações:
www.superdriftbrasil.com.br

Foto: Super Drift Brasil
Texto: MV Comunicação

0 comentários: