News

Fernando Lima lidera a SP


A disputa na categoria SP foi intensa, com um grande número de pilotos com possibilidade de título do primeiro semestre. A primeira bateria teve como pole position Roger Moraes, que garantiu mais uma vitória na categoria SP, com Giovani Novaes em segundo e Junior Moreira em terceiro. Na quarta posição chegou Aldori Puttkammer, seguido por Fernando Lima em quinto e Leonardo Tasca na sexta posição.

Na segunda bateria teve uma grande quantidade toques e muitas punições, a vitória foi de Fernando Lima, que largou na 23ª posição. O segundo foi Rodrigo Schmidt que largou em 8º e conseguiu se manter na frente e Jorge Garcia em terceiro. Anderson Weiss fez uma grande prova largando em 19º e chegando na quarta posição, Gilberto Moises fechou na quinta posição e Beto Chamego terminou na sexta posição.

A etapa foi vencida por Fernando Lima, sua primeira vitória na SP, com Roger Moraes em segundo e Junior Moreira em terceiro. Os pontos do primeiro semestre deram o título inédito a Fernando Lima na SP, tendo Roger Moraes em segundo e Beto Chamego em terceiro.

Depois de três etapas disputadas, a classificação geral tem Fernando Lima como novo líder com 114 pontos, seguido de perto por Roger Moraes com 110 pontos, Junior Moreira esta em terceiro com 106 pontos. Na quarta posição aparece Beto Chamego com 100 pontos. O quinto colocado é Marco Vanin com 97 pontos e Gilberto Moises fecha os seis primeiros com 89 pontos. Giovani Novaes, Jorge Garcia, Anderson Weiss, e Tarcísio Guedim fecham os 10 melhores da categoria.

Por Alan Aguiar

0 comentários: