News

Puttkammer vence a terceira etapa


A categoria SP teve quatro baterias muito equilibradas e o resultado geral foi um misto de veteranos do RA e novatos de 2014. A primeira bateria teve a vitória de Marcos Nabozny, mais uma vitória para o piloto do Paraná, a segunda posição foi de Aldori Puttkammer que começava a traçar sua vitória na etapa, em terceiro chegou Marcelo Magnani seguido por Guilherme Ernesto em quarto e na quinta posição Rogério Guerra.

Na segunda bateria, o novato Giovani Novaes conseguiu a vitória, sua primeira na RA, a segunda posição ficou com Gilberto Moises, mas uma vez figurando entre os primeiros, na terceira posição chegou Leandro Seabra, já o quarto colocado foi Lédio Pinheiro e Vladimir Teixeira fechou os cinco primeiros.

Com a mescla das baterias, a oportunidade apareceu para Marco Brasil, ele largou em 6º e faturou a vitória na terceira bateria, em segundo chegou Marcelo Magnani confirmando a ótima participação na etapa, a terceira posição foi de Luiz Alves. O quarto foi André Nascimento e a quinta posição ficou com Paikan Salomon.

Fechando a quarta bateria do dia, a vitória ficou com Aldori Puttkammer que com isso somou pontos suficientes para faturar a primeira posição na classificação geral da etapa. A segunda posição na bateria ficou com Giovani Novaes, em terceiro ficou Leandro Seabra, e o quarto colocado foi José Velho. A quinta posição ficou com Vladimir Teixeira.

Com as três etapas disputadas, a primeira posição na classificação geral ficou com Marcos Nabozny 117 pontos, seguido de perto por Gilberto Moises com 111 pontos, a mesma pontuação de Marco Brasil e Giovani Novaes. O quinto colocado é José Velho com 110 pontos, Rogerio Guerra, Leandro Seabra, Lédio Pinheiro, Maicol Souza e André Nascimento fecham os dez primeiros. A quarta etapa poderá mudar completamente as primeiras posições, todos estão com uma pequena diferença.

Por Alan Aguiar

0 comentários: