News

RA RACING CUP 2013 tem novo campeão


O dia 1 de setembro foi histórico para a Associação RA Racing, pois aconteceu no Kartódromo Internacional do Beto Carrero a segunda edição da RA RACING CUP WIND IMPORTAÇÃO 2013. Com a presença de 64 pilotos de quatro estados diferentes (Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais), seus familiares e amigos para acompanhar de perto este evento que busca fortalecer o kartismo em Santa Catarina.

Os pilotos foram divididos em quatro grupos e cada grupo disputou duas baterias classificatórias, totalizando 8 baterias classificatórias, após as classificatórias foram disputadas duas semi-finais e uma grande final. A RA RACING CUP WIND IMPORTAÇÃO 2013 teve uma grande premiação, com prêmios para os 10 primeiros colocados, o campeão, levou além do troféu, uma câmera e filmadora Mormaii Pro Cam. O vice-campeão levou um Tablet Mormaii Cyborg, já o terceiro lugar levou um fone de ouvido Mormaii Mr. Bombastic. O quarto, quinto e sexto lugares levaram o Kit GOEDERT para limpeza automotiva, além de seus troféus. O sétimo, oitava, nono e décimo levaram troféus e a inscrição gratuita para o campeonato RA RACING 2014.

Além de alguns pilotos que disputam o campeonato RA Racing 2013, a RA RACING CUP contou com a presença de pilotos de outros campeonatos amadores e profissionais do sul do pais. Ainda participaram ex-pilotos profissionais de kart e também pilotos novatos em competições do kartismo amador. Essa mescla trouxe muita emoção a toda a competição.

Após 11 baterias o campeão da RA RACING CUP 2013 foi Allan Becker que venceu a final com pista molhada.

10 primeiros:
1 - Allan Becker
2 - Eduardo Guidi
3 - Fabio Miranda
4 - João Sousa
5 - Leandro Seabra
6 - Genaro Schnorr
7 - Sandro Veiga
8 - Luiz Maul
9 - Ron Vriesman
10 - Renee Gonçalves

As posições subsequentes podem ser vista no site da competição: CLASSIFICAÇÃO

A RA RACING CUP 2013 teve patrocínio da Wind Importação, Göedert e Troféu Prime além do apoio do Kartódromo Internacional Beto Carrero. A competição também arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados a instituições da Grande Florianópolis. Desta forma, a associação fortalece o kartismo amador em Santa Catarina e busca ajudar quem precisa.

A Associação RA Racing agradece a presença de todos, pilotos, organizadores, público e convida todos para participar e acompanhar o campeonato RA Racing 2013 que já em sua oitava etapa em 2013.

0 comentários: