News

Entrevista - Matheus Nolli


O RA Racing Interview traz a vocês o piloto da Eggman Racing, com mais de 3 anos de experiência no Kart, com participação em algumas competições de importância no cenário estadual e nacional. Acompanhem a entrevista com Matheus Nolli.

RA Racing Interview: Conte-nos como foi sua história no kart até hoje e quais competições já participou?

Matheus Nolli: Comecei no kart em 2009, quando começava a aprender a pilotar. Por ora só participei de alguns poucos campeonatos amadores: o Braço Duro; a seletiva para o mundial de indoor de 2012, no Velopark; e a Copa R2, da RA. Ainda sou novato e tenho um bocado para aprender.

RARI: Qual sua expectativa em relação ao campeonato, qual posição espera chegar? Por que escolheu o RA Racing?

MN: Vai ser uma ótima oportunidade de estar em um grid muito bom! São ótimos pilotos em um ambiente que vai exigir esforço para disputar a ponta. O que espero é aprender com tudo isso e desempenhar sempre o melhor que puder. Não foi uma característica em especia que me motivou a disputar o campeonato da RA. A Copa R2, por exemplo, foi muito legal e vendeu bem a organização. O fato de que será sediado no Kartódromo Beto Carrero, por si, sugere um comprometimento com a qualidade da manutenção dos carros em prol de equilíbrio, o que considero essencial pra competição saudável e justa. E, também, a RA trabalha muito bem fora do evento, mantendo o pessoal envolvido e ansioso!

RARI: Qual será a principal dificuldade que espera encontrar na competição?

MN: Dificuldades pra andar na ponta têm muitas, a maioria com nome próprio! Mas resultado é resultado, e já ficarei contente chegando preparado pra correr e desempenhando bem em todas as etapas.

Mais entrevistas serão publicadas ao longo da temporada! Fique ligado!

2 comentários:

RAFA disse...

Alem de ótimo piloto de kart ele eh o melhor piloto de simuladores que eu ja vi!
Abraço Nhok

Matheus Nolli disse...

Valeu, Rocco!