News

2010 ETP 08 - PODIUM KART INDOOR

Domingo dia 12 de setembro foi realizada a 8ª etapa da temporada de 2010 do campeonato RA Racing. A corrida contou com 5 pilotos: Oliveira, Frederico, Rafael, Barni e Gerber.
A primeira coisa que chamou a atenção dos competidores foi o tamanho da pista, agora a Podium conta com 2 traçados, a pista foi totalmente remodelada e se mostrou muito veloz! Os karts em otimo estado, com volantes e pneus novos, sem duvida nenhuma são os karts mais rapidos dos indoors em Florianópolis.

Nesta etapa forem integrados mais dois pilotos, os irmãos Frederico Taves e Rafael Taves, ambos mostraram otima conduta na pista e esperamos que continuem fazendo parte do RA Racing.
Com a ausência de Ari, Reis e Douglas, Gerber aproveitou para ganhar alguns pontos e chegou em terceiro, subindo de posição no campeonato, andou bem e em um ritmo constante e sem errar.

Na briga pela ponta, Barni largou na pole e foi pressionado grande parte da corrida por Oliveira, a briga foi boa, sobrou pneu pra todo mundo, mas no fim Oliveira consegue a ultrapassagem em Barni e ganha a corrida, Barni chega em segundo, seguido por Gerber, em quarto Frederico Taves e em quinto Rafael Taves.

A etapa foi filmada pelo cinegrafista alemão, Marcos Wohlfart.
Alem da filmagem da corrida, há a filmagem onboard do kart numero 1, pilotado por Oliveira, na proxima etapa será feita a filmagem onboard de outro piloto.

Alguns problemas aconteceram antes desta etapa, a falta de maturidade de alguns participantes vem me deixando triste, como todos nós sabemos para confirmar a presença na corrida basta entrar no site e postar sua confirmação, infelizmente alguns confirmam e não aparecem na etapa, POR FAVOR, caso tenha confirmado e não possa participar da etapa, AVISE! LIGUE! MANDE EMAIL, agora não faça os outros de palhaços, pois faço isso para que haja divertimento entre nós, amigos. Fica complicado toda vez ter que ficar ligando para cada um de vocês para saber se vão mesmo correr! Todos são barbados e não são mais crianças!

Infelizmente também existem os que ficam de confirmar e não confirmam ou não avisam que não vão. A coisa é SIMPLES, se vai, CONFIRME, se nao vai, NÃO CONFIRME!

Fica complicado levar isso adiante, pois temos que ter um número minimo para correr, se programem, entrem em contato, sempre há um jeito para resolver tudo! Sabemos que nao é uma brincadeira barata, mas ja fizemos uma corrida por mes para que haja a possibilidade de ter a grana.

Quero manter nosso campeonato, dar premios, fazer camisas, fazer cobertura, todas essas coisas estão na mão, temos dinheiro em caixa para a festa de final de ano e premiações, mas dependemos de todos VOCÊS para que as coisas andem.

OBS: a seção inscrição está aberta, você que ainda não participou e quer participar, faça sua inscrição no menu do site! Aos que participaram e nao fizeram sua inscrição, por favor faça!

Valeu a todos, a proxima etapa será no Espaço Kart, a pista é nova!
Acessem os videos da oitava etapa!

1 comentários:

Barni disse...

tapa na cara dos mané! heauheauhe

valeu. otima corrida.