News

2010 ETP 07 - ARENA PARQUE

Domingo dia 25 de julho foi realizada a 7ª etapa da temporada de 2010 do campeonato RA Racing. A corrida contou com 6 pilotos: Oliveira, Ari, Reis, Barni, Bohm e o piloto convidado Danton.

Uma das corridas mais disputadas do campeonato, onde praticamente todos andaram no memso ritmo. Houveram algumas surpresas, como Bohm que obteve um bom resultado e cravou a melhor volta da corrida, já a decepção da etapa foi Reis, onde ficou apenas com a quinta colocação, na mesma pista onde obteve um segundo lugar. Um das melhores brigas por posição foi travada por Barni e Ari, brigando pela segunda posição da corrida e também pela segunda posição do campeonato. Ambos brigaram de forma limpa e quem levou a melhor foi Barni.

Grid: O grid foi formado após 5 minutos de tomada de tempo e teve Oliveira em primeiro, em segundo Bohm, em terceiro Ari, quarto Reis, quinto Barni e em sexto Danton.

Corrida: Na largada Ari toma a segunda posição de Bohm e as demais posições se mantêm. Logo nas primeiras voltas Barni passa Reis e Bohm, conquistando a terceira colocação, a partir dai Barni pressiona Ari e acabam travando uma das melhores brigas do campeonato. Lá atras Reis e Bohm brigam pela quarta posição. Danton faz uma corrida tranquila, sem se atrapalhar e atrapalhar os outros. Ari ao brigar com Barni acaba segurando o ritmo, com isso Oliveira abre vantagem. Barni depois de varias voltas consegue passar Ari e começa a andar num ritmo forte e acaba chegando em Oliveira.

Nas ultimas voltas Barni pressiona Oliveira, mas já era tarde para tentar algo. Ao final da corrida Oliveira fica em primeiro, abrindo vantagem no campeonato, já Barni se recupera no campeonato com o segundo lugar e esta a 1 ponto de Ari, alem de ter feito talvez a melhor corrida dele até hj, Ari se mantem em terceiro na corrida e em segundo no campeonato. Bohm obtem um otimo 4 lugar e sobe no campeonato e crava a melhor volta da 7ª etapa. Reis decepciona e sobe apenas uma posição no campeonato. Danton faz festa ao completar a corrida.

Agradeço a todos que compareceram a etapa, ao Douglas que fotografou e filmou ao Israel que filmou e as patroas que foram la apoiar seus machos amores.
A corrida pode ser vista na integra na seção Videos e as fotos estão na seção Galeria.
Esperamos todos na próxima etapa que sera no Podium.

1 comentários: