News

2010 ETP 01 - PODIUM KART INDOOR

A primeira etapa de 2010 foi realizada no Kart Indoor Podium, em Florianópolis.Teve a participação dos pilotos: Oliveira, Barni, Morais, Dupret, Santos e Ari.
A corrida além de abrir a temporada 2010, também serviu para comemorar o aniversário do corredor Barni, que fazia 25 anos. O grid de largada foi formado da seguinte maneira:
Oliveira em primeiro, seguido por Barni. Em terceiro Ari, quarto Morais, quinto Santos e em ultimo Dupret.
Já na largada Barni tenta pular para a primeira posição, mas a curva favorecia Oliveira que estava do lado de dentro da curva. Após algumas voltas Dupret roda tentando evitar uma batida em Santos.
Pela terceira posição há uma briga muito boa, entre Morais e Ari, com o tempo Ari não segura a terceira posição e Morais passa a ser terceiro. Com o passar do tempo o ritmo de Ari cai e ele passa a ser pressionado por Santos que tenta tomar a quarta posição de Ari.
Faltando poucas voltas para o fim Dupret que era retardatário roda na frente de Oliveira, Oliveira para não acertar Dupret, roda, Barni tenta passar Oliveira, mas Oliveira da um chega pra lá em Barni e as três primeiras posições mantém-se.
Já a quarta posição é disputada até a ultima volta, quando Santos consegue passar Ari e termina em quarto, seguido por Ari na quinta posição e Dupret no sexto lugar.

Acesse a seção Resultados para acompanhar o campeonato RA RACING 2010, você também pode acompanhar a pontuação dos pilotos nesta seção Classificação. Todas as corridas podem ser vistas na integra na seção Videos.

4 comentários:

Unknown disse...

uhaiuahuihaiuhaiuhaiiuhiuahia
ai ai ai, olha soh os caras, tao ateh fazendo um negocio dos pontos iuhiuahaiuhaiuha
deixa eu chega ai pra fazer vc s comer poeira =)

LOAD disse...

PROXIMA VEZ EU VO SEUS NEWBIESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Barni disse...

@leonardo.

mais facil o Senna vir correr com a gente.

Bjs ehuehue

Unknown disse...

uiahiuahiuhiuahiuhaiauihaiuhia
é verdade Barni, mais ele ta morto e eu naum neh, iuahiuahiuahiuahiuhaiuhai