![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_IepSwac7ljnpm4R8oMbYUHpXq6UyXQn1MHjQPa6JPupboSfondvza8TrOrCMmVBYqjQN6pe6I_gmydifi1heIE1X5laG8UFIjr5TbvpsIeoZ-lnP1_BxmAQ6wFUVjovKixkNg_1XtSrCBPBYYX1fp3REyNAFQN0nRSAivY0JaKy2L9BFb4XgfPFDu6s/s1600/WhatsApp%20Image%202024-03-20%20at%2014.25.40.jpeg)
Inclusive tivemos um momento tenso quando aproximadamente 1h 20 do primeiro stint resolvemos para nosso kart empurrador antes do principal, porém numa questão de 2/3 voltas o kart principal sinalizou que também entraria para box, mas nossos auxiliares estavam, ocupados realizando a troca do kart 47, mas deu tudo certo, fizemos uma troca eficiente, escapamos do tumulto na primeira parada e voltamos em primeiro lugar novamente até fechar 2 horas de prova garantindo então nosso primeiro ponto extra da história da Dragon.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNV_5DJtY5b9SYD2LPvG_3dJl3U-obCi_Qjlsh2mE9nthUQ7WaEyG-Wv5Yc6U7MwYj8NeLesGKOx-ScKQQDcw2ILWEnYK2Puo3mNVCzaVIfhHJDN7cmXkMmzVWmDEBA5_qgnQIw9UKEq93DIBno_SZrZpalFGovnx4k6dY_MwYPHypG0Hs7rryVcXbTIc/s1600/WhatsApp%20Image%202024-03-20%20at%2014.26.24.jpeg)
As coisas vinham muito bem o software que utilizamos (RaceMaps) fazia uma projeção que terminaríamos a corrida entre os 10 primeiros, mas como todos sabem o CEKI tem um tempero a mais chamado “SORTE” e um pequeno detalhe por menor que seja faz uma grande diferença no resultado. Mas a sorte esteve com a gente durante boa parte da corrida pegamos karts regulares, inclusive a equalização estava acima da média nessa etapa, tudo vinha bem até a nossa última parada. Já na entrada para parque fechado havia uma fila grande e outra na saída do box. Faltava 1minuto para completar os 7 minutos, pois já havíamos gastado nossa parada de 10 minutos, ainda tenham 7 karts na nossa frente para pesar na balança forcando fazermos uma parada 8minutos e 30segundos tirando todas as chances de um bom resultado.
Infelizmente as corrida são assim, mas apesar disso percebemos que somos capazes de controlar bem dos karts e nosso time está forte com pilotos regulares e uma staff muito eficaz.
Muito obrigado a todos em especial ao Vieira da Unipro Laptimer Brasil que nos ajudou nos treinos coletando informações preciosas de traçado e controles de tempo. Também obrigado a Raina das Aguas que fornece nossas Oh’s (água mineral alcalina) mantendo todo time hidratado para suportar o calor que fazia naquele sábado. Também agradecer aos parceiros que estão desde início com a gente You+ Store, Amatti, Studio by Anderson, NinasFIT e canal Ciência todo Dia do nosso piloto/ Youtuber Pedro Loos. Agradecer também a família Malinowiski diretamente da cidade campo largo estiveram presente no kartódromo torcendo pela equipe e pelo filho e neto Felipe Malinowiski.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFpd5DXtvlgsQCAFwEonUuDuwalMGh1s8v5DZ1t5J-DvF5SGbkGZ0c0_dORTIzuWNMVgyW6ZCSqP-N3eRII5GfrYkSkGMrYgTi-R96GII2015zlRnf8SHnQ3qwNoLEH1ue0d6tn7Q0NGCHtLKr9zxChNl3BupDNZCbLAEmnHvddOyVHQCXRGh2ZE-p818/s1600/WhatsApp%20Image%202024-03-20%20at%2014.27.12.jpeg)
Fonte: Dragon Endurance Team
0 comentários:
Postar um comentário