News

Entrevista - Jean Cardoso


A quarta edição da série de entrevistas com as equipes do ENDURANCE BETO CARRERO 12 HORAS, traz uma novidade, a fusão de duas equipes em busca de melhores resultados, vamos conversar com Jean Cardoso, representando a nova equipe Open P1 Racing.

RA RACING INTERVIEW: Jean, poderia nos contar como surgiu e a trajetória da equipe?
JEAN CARDOSO: A equipe Open Kart surgiu através do RA RACING CHAMP que a RA RACING realizava em Penha, conversando com alguns pilotos que corriam a categoria Open, resolvemos correr um endurance de 6 horas naquele ano. Depois daquele endurance viramos grandes amigos e não deixamos de correr nenhum endurance que teve depois.

RARI: Como a equipe vem se preparando para o ENDURANCE BETO CARRERO 12 HORAS?
JC: Primeiro, não falar para as mulheres quanto custa; Segundo, nos organizamos por um grupo de Whatsapp; e terceiro, seja o que Deus quiser.

RARI: Qual a expectativa para o resultado da equipe no ENDURANCE BETO CARRERO 12 HORAS?
JC: Passados alguns anos de participação nesses endurances, concluímos que competir com um kart apenas e muito difícil, por isso em várias conversas com o chefe de equipe da P1 Racing, uma equipe nova e bem parecida com a Open Kart, decidimos em conjunto fazer uma fusão e criar a Open P1 Racing. Equipe que nasce com 11 pilotos.

RARI: Qual foi o melhor e pior momento da história da equipe?
JC: Não tivemos um momento ruim, somos como uma família, nos damos muito bem, somos limpos, vamos para as corridas sempre com o objetivo de ganhar, mas nunca com objetivo de sermos sujos na pista, porque para nós, participar desses grandes eventos é uma alegria, uma festa e muita diversão.

0 comentários: