News

Veloce Challenge 2019


A RA RACING irá realizar o quarto Veloce Challenge. O evento contará com suporte técnico e organizacional da MP Racing School e Velopark.

A RA RACING busca com o projeto apresentar este novo mundo aos seus pilotos, oferecer a experiencia de pilotar um carro em um autódromo. A experiencia não fica apenas na questão de ter contato com carro, o projeto contempla curso teórico e prático de pilotagem. O projeto busca apresentar este novo mundo aos seus pilotos, oferecer a experiência de pilotar um carro em um autódromo. A experiência não fica apenas na questão de ter contato com carro, pois o projeto contempla curso teórico e prático de pilotagem.

O evento acontecerá no Autódromo Internacional do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), no dia 5 de outubro. As inscrições já foram abertas. O protótipo Veloce foi fabricado pela Metalmoro e é exclusivo do Velopark. O Veloce conta com motor 1.4 Fiat, potência de 110 hp, tração traseira e pesa 600 kg. A máquina também conta com freio a disco nas quatro rodas, suspensão independente e tração traseira, o que traz um maior desafio aos pilotos. Outra característica interessante do modelo é o entre-eixos curto, motivo de muitas rodadas dos pilotos iniciantes. Tudo isso permite o protótipo atingir 180 km/h no final da reta do circuito. O circuito do Velopark é muito seguro e conta com 2278 metros e uma estrutura excepcional.

O projeto contempla curso teórico, curso prático, 35 voltas cronometradas e uma competição que é descrita no regulamento da competição. Todos os pilotos receberão premiação e certificado do curso. O evento tem início as 8 horas da manhã com o curso, ao meio dia os pilotos e familiares terão a sua disposição um churrasco de confraternização. O evento contará com cobertura fotográfica e vídeos. A parceria entre a RA RACING, MP Racing School e Velopark buscou oferecer um preço acessível para os pilotos, apenas R$ 1600,00.



A competição teu sem próprio site: https://www.velocechallenge.com.br/

Mais informações: (48) 9115-5557 (Rafael Barni).

0 comentários: