News

Pretinha, faço tudo pelo nosso amor



Grande bom dia e ótima semana a todos os nossos amados pilotos e leitores.

Treze dias nos separam de disputas acirradíssimas dentro e fora das pistas no CCKI. Por falar nisso, quer horas são Piva? Hahaha... isso aí, o “fora das pistas” também se ganha, fiquem mais ligados que nosso amigo, não deem margem para serem punidos ou desclassificados. E já que é pra tocar no assunto, o bate papo informal e humorado de hoje é com a direção de provas do CCKI, nada mais, nada menos, que a RA RACING! Palmas, palmas, eles são feras.

Galera da RA, como será essa direção de provas, algo diferente espera pelos pilotos? Quais os principais pontos? Alguma mudança significativa? Por favor, nos digam como será esse novo grande evento?

"Primeiro de tudo, leiam o Regulamento do CCKI, segundo de tudo leiam o Regulamento, e por terceiro sigam em pista, e fora dela, o que lerão no Regulamento, assim nos daremos bem!
Não Roger, não pode usar câmera no capacete, já te falamos mil vezes, leia o RNK! Sim, tem suporte pra usar na carenagem. Não vamos aliviar, será no padrão Alecsandro Bandeira Preta Böhm. Para os pilotinhos mal acostumados, teremos surpresas pra vocês... sabem os que fazem aquelas malandragens de totó pro kartinho do amiguinho sair do trilho, ou forçam de maneira antidesportiva, vão sofrer!"

"A punição vai rolar solta e sem conversa fiada. Sabe aquele que usa relógio ou qualquer outro item que o regulamento não permita, então, precisa dizer? Duvidou de lance e consegue provar, venha já com o vídeo em mãos para conversarmos, caso contrário, aceite que dói menos! Tirou o amiguinho e ele ficou nos pneus ou causou quebra do equipamento por manobra abusiva, vai tomar uma pretinha pra ver se aprende a pilotar, ou vai pro MMA que te aceitam melhor! Em resumo, não aceitaremos atitudes antidesportivas, é desclassificação. Querem saber, estou meio cansado hoje... baixem o Regulamento, leiam, não saiam da linha, se respeitem por que nos domingos e segundas-feiras pós corrida todos vão para suas famílias, trabalham e tem que levar o leitinho das crianças. Façam o certo tudo ficará bem! Grande abraço e até breve!"
(membro do RA não quis se identificar, rsrsrs).

REGULAMENTO: clique AQUI

RA é Racing, é News, mas também é Humor, divirta-se!



0 comentários: