News

Guerra, sua pantaneira e seu capacete clássico, prometem tremer o CCKI


Salve salve queridos pilotos (sempre quis conhecer um) e leitores da nossa coluna semanal do humor RA RACING. Olhem só, CCKI batendo na porta, e na nossa estréia temos a honra de uma conversa aberta e franca com nosso "MAIOR" piloto, ele mesmo, Rogerio Guerra.

Então, inaugurando nosso espaço em 2019, gostaríamos saber o que você espera para o ano no kart e especialmente no CCKI que se aproxima? Fale um pouco de você, das férias, o que tem feito pra manter a forma e tudo o que vier a mente.

“Então, tudo vai bem, estou bastante tempo sem ver o Roger, isso já é algo positivo né? Na verdade até vi, mas foi pelo retrovisor dele, infelizmente, num evento de kart que tivemos em São Paulo esses dias atrás, pra variar o Freio Cristalizado estava rápido, Campeão Brasileiro né cara, não consigo acompanhar ele, é o CARA, só vi de longe. Ele fingiu que nem me conhecia. Vai ter volta.

Nas férias tudo ótimo, comi bastante, manter a forma, como você disse, requer algum carboidrato, algum hein! Então já viu, lasanha pra tudo lado! Só que férias é modo de dizer né, por que estou vendendo muito apartamento, vendendo tanto que já estou pensando em montar uma filial na Penha, lugar maravilhoso e de muita, mas muita expansão imobiliária... Nada a ver com o kart, é só uma coincidência, mas eu que venho tocar.

O CCKI vai ser mais uma vez insano, estou louco pra meter tempo nos campeões gordos. Sim, tem campeão brasileiro, campeão sul-brasileiro, tudo gordo metido. Mas eu, na minha humildade de sempre vou comendo pelas beiradas, e esse ano ganho tudo, você vai ver. Não vai ter pra jacaré nenhum, nem pra freio cristalizado, e os gaúchos que vão perguntar o tempo de volta para o Piva, único que tenta usar relógio escondido hahaha, por que vou estar rápido, mais do que nunca, só vai dar Guerra. E se chover já sabe né, Pantaneiras pra que te quero, elas cortam muito bem a chuva e me deixam elegante com meu capacete cromado, contrasta muito com o preto.

Posso mandar beijos? Então, quero mandar um beijo pro Barni, saudades mil, vontade de apertar aquele gordinho... ele é muito fofo!”


RA é Racing, é News, mas também é HUMOR, divirta-se!

1 comentários:

Mauro Blum disse...

Esse Guerra é uma figura!