News

Comissários RA RACING no Challenge Brasil 2018


No ano de 2018 a RA RACING novamente tem seus comissários desportivos convidados a participar de eventos fora do estado de Santa Catarina, desta vez a fiscalização do Kart Challenge Brasil será realizado pelos comissários Alecsandro Böhm, Ari Pereira, Rafael Barni e Renê Oliveira. Em 2018, o Kart Challenge Brasil ocorrerá nos dias 10 e 11 de março e contará com o apoio de entidades renomadas no meio do kartismo nacional como AMIKA, AKAMIG e RA RACING. O evento será promovido pela TS Produções e Eventos.

Desde 2016 os comissários desportivos Alecsandro Bohm e Renê Oliveira são convidados a fazer parte da direção de provas do Campeonato Brasileiro de Kart Indoor, que é realizado em São Paulo, no Kartódromo da Granja Viana e promovido pela AMIKA.

Atualmente Alecsandro Böhm é gerente da ABADIA COMPETIÇÕES e já passou pela gerencia do Kartódromo Internacional Beto Carrero, Ari Pereira hoje gerencia o Kartódromo dos Ingleses, Rafael Barni faz parte do corpo administrativo e desportivo da FAUESC e Renê Oliveira é o atual diretor desportivo da RA RACING.

Todos têm currículos extensos no kartismo, tanto profissional, quanto amador. A equipe da RA RACING já teve participações em eventos como: Top Kart Brasil, Campeonato Catarinense, 500 Milhas KGV, Desafio das Estrelas, Copa Sul, Copa das Federações e o Sul Brasileiro de Kart. Alecsandro Böhm e Rafael Barni recentemente fizeram parte de equipe de pista e administrativa do maior Campeonato Brasileiro da história, que ocorreu em julho de 2017, no Kartódromo Internacional Beto Carrero, além de serem comissários do último Campeonato Catarinense realizado em Brusque.

Em eventos de kart indoor, a equipe atua desde 2006, nas competições promovidas pela RA RACING. Os eventos promovidos pela RA RACING estão entre os maiores do Brasil. A equipe também foi responsável pela supervisão da Final Nacional da RED BULL KART FIGHT de 2014. Em 2016 Alecsandro e Renê passaram a integrar o grupo de supervisão do Brasileiro de Kart Indoor e a participação de ambos foi muito elogiada.

O Kart Challenge Brasil em 2018 contará com 150 pilotos de todos os estados do Brasil. A RA RACING se orgulha de ver o trabalho dos seus colaboradores sendo reconhecido, isso mostra a seriedade e a qualidade do trabalho que é empregado em nossos eventos.

0 comentários: