News

Mayke Naderer é vice-campeão das 50 Milhas Kids

A 20ª Edição das 500 Milhas de Kart Granja Viana, que aconteceu no dia 17 de dezembro deste ano, teve algumas novidades. A principal delas foi a categoria para crianças entre 7 e 11 anos, chamada de 50 Milhas Kids. A competição ocorreu em uma das várias preliminares que fizeram parte do evento. A competição permite que seja disputada em duplas, a exemplo da prova principal, que reúne grandes estrelas do kartismo e automobilismo brasileiro e mundial.

O piloto de São Bento do Sul, Mayke Naderer, partipou da competição sozinho, não formou dupla com ninguém e acabou sagrando-se Vice-campeão das 50 Milhas Kids. O resultado foi muito comemorado pelo piloto e sua equipe. A prova teve uma hora e meia de duração e contou com duas paradas de cinco minutos e uma de dez minutos. Mayke superou pilotos de todo o Brasil e que herdaram nomes importantes no automobilismo mundial. O feito encerra a carreira de Mayke na categoria Cadete, que passará a competir na categoria Junior Menor em 2017.

O ano de 2017 será movimentado para o piloto catarinense, o foco do piloto e equipe é obter bons resultados nas maiores competições do Brasil. Mayke em 2016 teve títulos importantes, nos campeonatos SPR Light e Top Kart Brasil, além de uma apresentação incrível no Catarinense de Kart.

A RA RACING fica muito feliz de ter o piloto Mayke Naderer como nosso parceiro, a RA RACING manterá sua torcida em 2017!

0 comentários: