News

Tudo pronto para o Endurance 6 Horas


Para encerrar as competições em 2015, a RA RACING ousa novamente com uma prova que tem 6 horas de duração, o RA RACING ENDURANCE 6H, evento que já entra para história do kart no sul do País.

As inscrições foram encerradas 10 dias após a abertura, as 40 vagas foram preenchidas por equipes de 6 estados do Brasil (São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná).

O evento conta com o apoio do Kartódromo Internacional Beto Carrero, Vroom kart Brasil, J6 Webstore, Hantei Engenharia, Divisão Forros, STL Empreiteira, Stein Auto Elétrica, Troféu Prime, Prime Eventos, Pontual Audiovisual, Stock Parts HONDA e S & S Negócios Imobiliários.

A prova será dia 12 de dezembro (sábado), porém as atividades começam na sexta-feira (11 de dezembro) com os treinos livres dedicados às equipes participantes. Os karts utilizados nos treinos não serão utilizados na prova. As atividades na sexta-feira se encerram às 22 horas. No sábado as atividades começam cedo, às 8 horas da manhã começam os treinos livres e todos os pilotos terão ao seu dispor um café colonial cedido pela organização e kartódromo. O início da prova será às 16 horas e o encerramento está previsto para as 22 horas.

Durante o evento a organização oferecerá a seus pilotos e equipes massagem de Cyriax para redução de dor, kinesio taping (fitas coloridas para alívio de dor), osteopatia (manipulações da coluna e membros) e alongamento muscular, este trabalho será realizado pelo Fisioterapeuta do Parque Beto Carrero, Robson Rodrigo Dias.

Para as mulheres dos pilotos a organização terá um espaço com spa facial, spa para as mãos, maquiagem e demonstração de produtos Mary Kay. O espaço será coordenado pela consultora e maquiadora Julliana Vieira.

A Pontual Audiovisual irá disponibilizar dois televisores de 55 polegadas para transmitir o live timing da prova, assim todas as equipes terão acesso rápido aos resultados, além de poder acessar o live timing pela internet. Também serão disponibilizadas uma mesa e duas cadeiras para cada equipe utilizar em seu box.

Os pilotos também receberão bonés, lanyards, adesivos e outros brindes no momento do credenciamento.

Veja o cronograma completo: http://bit.ly/1lULQiR

Será a maior prova de kart de Santa Catarina em 2015 e o maior endurance do Sul do Brasil.

Lista de Equipes inscritas (ordem alfabética):
ALLIGATOR'S ARM 1
ALLIGATOR'S ARM 2
ALLIGATOR'S ARM 3
Amigos do AA
AMIGOS DO KART F1
Amigos Piçarras
CKGA TEAM
CWB Racing
DC Racing Team
DC Racing Team II
Engelmann I
Engelmann II
Engelmann III
Engelmann IV
Equipe Open
Equipe VELOPARK
FKI Team
Força livre kart Racing
FullKart 1
FullKart 2
Guidi/Leite
JOINKART
JS Racing
KEEP COOLER RACING
MDK RACING
Mônaco Pro Racing
NP Top Racing Team
OLD MASTERS
Poeiras do Asfalto 1
Poeiras do Asfalto 2
RS racing 1
Speed Kart Series 1
Speed Kart Series 2
THR 1
THR 2
TSC Racing
UNIKART 01
UNIKART 02
UNIKART 03
UNIKART 04

0 comentários: