Tão logo a equipe colocou as mãos na massa, além da revisão de rotina, o preparador Marcelo Cecé da oficina Cecé Race Team resolveu fazer algumas alterações depois de receber dicas importantes dos amigos Rodrigo Meireles, Chiu, Rubinho e Juba Nishimura. Foram feitas alterações importantes como cambagem na dianteira, alongadores de rodas, alinhamento técnico feito por Jonas Ganso e um kit de embreagem Multi Disco desenvolvido pela Displatô de Piracicaba-SP.
A trupe do piloto enfrentou mais uma grande viagem até o Centro Oeste do país, mais de 3000 km foram percorridos, chegando em Goaiânia toda estrutura de Box da equipe foi montada inclusive tendas para receber patrocinadores e convidados.
No sábado aconteceu a primeira sessão de treinos livres, kabeça aprovou e gostou muito do resultado, das melhorias feitas para etapa em Goiás. Em seguida aconteceu o classificatório que definiu o primeiro lugar para Diego Shimazaki, segundo para nosso piloto Marcio kabeça e terceiro para o piloto Rodrigo Meireles.
Domingo após o primeiro treino, tivemos uma surpresa ruim com a queima da injeção programável, imediatamente a equipe substituiu por outro equipamento novo e o carro estava pronto para as disputas.
Após a batalha com o piloto Múcio Eustáquio a equipe passou por um grande susto, o eixo traseiro partiu ao meio, então, kabeça contou com a ajuda das equipes adversárias e em 30 minutos foi solucionado o problema e kabeça estava de volta as pistas. Passou por mais 2 fortes pilotos, Daniel Belota e Vitor Jatobá até a grande final que disputou com o piloto Rodrigo Meireles e pode então levantar a taça com muita alegria e emoção com toda sua equipe.
"A etapa de Goiânia vai ficar na historia foi um verdadeiro exemplo de união e amizade, e pudemos comemorar com os novos patrocinadores: Banda Áudio Parts (especializados em amplificadores automotivos), Paralego Racing (peças, acessórios, vestuário de kart, autos e linha racing) e pude estrear meu novo capacete enviado pelo Luna Aerografia" diz Kabeça.
Texto: MV Comunicação
Fotos: Patryck Sato
0 comentários:
Postar um comentário