News

RA RACING CHAMP e Red Bull Kart Fight no domingo!


Os motores roncarão alto neste fim de semana, no Kartódromo Internacional Beto Carrero World, em Penha (SC). No domingo 09 de junho, acontecerá a mais uma etapa do Red Bull Kart Fighter.

A competição indoor é atualmente a maior do mundo neste seguimento, além do Brasil outros países estão envolvidos, como, Alemanha, Portugal, Itália, etc. O Red Bull Kart Fight proporciona aos amantes do automobilismo a chance de sentir na pele como é ser um piloto, a adrenalina correndo pelas veias minutos antes da largada, o cheiro de óleo e gasolina, além do ronco dos motores. Qualquer pessoa pode ter a oportunidade de se tornar o melhor piloto amador de kart do Brasil e, consequentemente, defender a bandeira brasileira na Final Mundial. Em mais de 15 kartódromos espalhados pelo país, os pilotos poderão mostrar sua habilidade e velocidade em busca desta chance única. E um destes kartódromos é o Kartódromo Internacional Beto Carrero World que aos finais de semana acolhe o Red Bull Kart Fighter.

Neste final de semana serão disputadas baterias do maior campeonato amador de Santa Catarina o RA Racing, de acordo com o organizador da competição, Renê Oliveira, participarão da disputa mais de 115 pilotos, que competirão nas categorias NP, AS e SP (PESADOS).

Renê enfatiza que a escolha do Kartódromo Internacional Beto Carrero para sediar a competição se deu por conta da ótima estrutura oferecida. “É um dos circuitos mais técnicos do kartismo brasileiro. A combinação de longas retas de alta velocidade e as sequencias de curvas faz a pista ser desafiadora, porém a pista é muito ampla e perfeita para ultrapassagens. Os pilotos gostam muito do seu traçado, com uma atmosfera distinta proporcionada pela vista do parque Beto Carrero World, a pista torna-se uma experiência única para os kartistas. Além disso, é uma pista com ótima segurança”, frisa.

O domingo já começa em alto astral, DJs tocarão durante as provas que valerão para o Red Bull Kart Fighter, a Red Bull distribuíra energéticos para os convidados e pilotos, além de criar toda uma atmosfera presente nos eventos da Red Bull.

Ao final do evento será realizada a festa promocional da Red Bull Kart Fighter, terá a presença dos DJs Fagner Rosa e Guiie Luebke, a festa terá início às 21 horas e os ingressos começaram a ser vendidos às 16 horas. Mulheres tem entrada franca até às 22 horas e os homens pagam 20,00 reais para entrar. Os ingressos serão vendidos no local. Não perca esta festa!

Mais informações sobre o Red Bull Kart Fighter - www.redbull.com.br
Informações e compra dos ingressos para a Red Bull Kart Party - (47) 9283-7856
Mais informações no site da competiçãowww.redassracing.com - ou (48) 8824-4603 ou (48) 9115-5557.

0 comentários: