News

Chassi de Kart, a verdade!



O CHASSI
A intensa busca por vencer, a competência técnica, a busca constante pela excelência e a paixão pelo automobilismo fazem os fabricantes de chassi de kart alternarem ano a ano a liderança de vendas no mercado no kartismo brasileiro.

COMUNICADO
A FABRICANTE (marca pediu sigilo do nome para não envergonhar o piloto) por meio deste documento vem a público esclarecer os boatos que surgiram no dia 8 de junho (último sábado).

Na prova da FEKA KART CLUB, realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha - SC, foi relatado um acidente envolvendo o piloto Marcelo Magnani, do kart #56.

Surgiram boatos que o chassi usado na ocasião continha erros no projeto. Pois bem, a marca do chassi em questão é referência nacional e já ganhou inúmeros campeonatos. Porém, em análise técnica de campo e diligência com auditoria internacional, o departamento de engenharia constatou o real motivo da quebra do eixo, conforme cita abaixo o engenheiro técnico:

“Os nossos chassis não foram projetados para pilotos que mentem o peso, trocam a etiqueta da camisa de GG por M e pedem para alterar o adesivo de tamanho do capacete a fim de diminuir virtualmente o tamanho da cabeça. A partir de julho de 2019, todos os nossos equipamentos sairão de fábrica com aviso e adesivos de alerta com relação a esta questão.

O piloto Marcelo Magnani, mesmo com todo o esquema armado no intuito de esconder suas reais formas físicas, está convidado por nós, para participar de um desenvolvimento intensivo de um novo chassi, o qual lançaremos em breve. Entendemos o dilema que este ser humano passa e queremos, de uma vez por todas, cessar com o bullying sofrido por todos os pilotos em situação similar, buscando assim a liderança do mercado em chassis extra large e heavy duty. Uma das novidade que já temos em mente é que voltaremos a produzir eixos rígidos, para que não corramos mais riscos de situações parecidas.

Magnani pode ficar tranquilo, continuará podendo competir no mundo do kart, e também manteremos em sigilo o seu nome no meio do kartismo, pra que não se torne mais um alvo da mídia sensacionalista, já chega o jogador de futebol né. Deixaremos irretocável a reputação do Concordiense mais famoso do Brasil.”


Atenciosamente,
Engenheiro da Porra Toda.

RA é Racing, é News, mas também é HUMOR, divirta-se!




0 comentários: