News

Candy Shop RNK Team enfrenta mais um desafio neste sábado no Beto Carrero


Candy Shop RNK Team, equipe oficial de endurance da Copa RNK, participará com dois karts da segunda etapa do CEKI no Kartódromo Beto Carrero.

A segunda etapa do CEKI – Campeonato de Endurance de Kart Indoor – de 2019 terá sua largada às 15h deste sábado (8) no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha-SC. A prova de 6 horas de duração, organizada pela RA Racing, contará com a participação de 45 karts, dois dos quais integrarão o Candy Shop RNK Team, equipe oficial da Copa RNK.

Na primeira etapa do certame, disputada em 16 de março, o time sofreu um revés em seu kart principal logo no segundo pit stop, com uma parada de 6min59s – a chamada volta lenta para troca de kart e piloto deve ser cumprida no tempo mínimo de 7 minutos –, que o alijou da briga pelas primeiras posições. O erro obrigou a equipe a uma mudança de estratégia e, no final, contentar-se com um 11º lugar.

Para esta prova, os seis pilotos inscritos no Candy Shop RNK Team são Eduardo e Chico Johnscher, Anderson Rocha, Carlos Feijão, Kelvin Axel e Marcos Martins. A expectativa do grupo é de buscar um lugar no pódio e, para isso, a equipe trouxe o experiente piloto Andrey Lima para o comando dos trabalhos de box e estratégia. No staff, estarão também os experientes membros da equipe em provas de longa duração, Rodo Bettega e Marjorie Johnscher.

Além da Candy Shop, agência de propaganda patrocinadora máster, a equipe conta com o apoio de Correta Redações, Grupo DNA Comunicação e Fast Lap Kart Indoor.

0 comentários: